6 de out. de 2009

Sou boneca, sou palhaço, ponto de interrogação...

***Muito prazer, meu nome é otário
Vindo de outros tempos mas sempre no horário
peixe fora d'água, borboletas no aquário...
Tudo bem, seja o que for
seja por amor às causas perdidas
Por amor às causas perdidas***

"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência, e sim de sentir...ou toca, ou não toca."

Com o tempo a gente consegue ser livre, ético e o escambal...
Dirão: É inútil!Todo mundo aqui é corrupto desde o primeiro homem que veio de Portugal!
E eu direi: Não admito!

"Porque EU sou do tamanho do que vejo. E não do tamanho da minha altura!!!"

"Maior é o que está em nós do que o que está no mundo!"

"Me admira OS HOMENS,
pois perdem a saúde para juntar dinheiro, e depois perdem o dinheiro, para recuperar a saúde.
E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem o presente de tal forma,que acabam por não viver, nem o presente, nem o futuro, e vivem como se nunca fossem morrer...e morrem como se nunca tivessem vivido!!!"
(Dalai Lama)

A FAVOR DA "VIDA"!!!

Deus do impossível...para ele nada é tão dificil! Eu creio em milagres!! E vc?




Lembre-se:
"Pessoas sábias falam sobre idéias, pessoas comuns falam sobre eventos e pessoas medíocres falam sobre pessoas!"
( Albert Einstein )

O meu Deus é forte, justo e verdadeiro!
Príncipe da paz, me amou primeiro
É fiel comigo, sempre meu amigo!
Mesmo eu sendo falho, fraco e pecador...
Sempre me amou!

Nenhum comentário: