20 de out. de 2009

Esses dias eu aprendi e continuo aprendendo, que amor e respeito vem de dentro, do MEU DENTRO, e de mais ninguém.
Ninguém pode me dar o que preciso ou o que quero, porque essas respectivas necessidades são minhas, é para mim, só eu posso fazê-las, mesmo porque o ser humano é falho, e sempre vai errar ou deixar a desejar!
O fato é como aceitar e lhe dar com isso, que eu mesma tenho que me suprir, conviver e me encontrar todos os dias comigo, e ver como sou aquela pessoa limitadíssima, cheia de dúvidas e defeitos...
O difícil nessa mutação, é também não poder ter alguém em quem colocar a culpa... rs!
Dói, mas é muuuito bom, afinal, eu gosto de sentir dor.
Enquanto a lágrima rolar, eu sei que estou indo bem, só não posso deixar de acreditar!
Pessoas, lugares e afins não me preenchem mais... Eu vim à esse mundo sozinha, e da mesma forma eu vou embora!
Mas olha que ambíguo, hoje eu posso viver e me mostrar sem temer, porque eu não estou mais sozinha!
Dessa vez eu não vou perder, EU NÃO QUERO PERDER!!!

Nenhum comentário: