16 de out. de 2009

10°passo

puta saudade fdp
hj não to bem,to ocm tanta saudades...de vc,sei lá o que anda acontecendo,sph...
detonei hj num email...te kro muito...sei que a vid aé complicada queria poder saber ter uam solução,to sendo um poko imediatista,e tbm sinto que quero demais...conheci uma pessoa legal...vou ver o qeu vai dar...se num der nada,valeu a intenção....e estou bem agora a noite,estou trabalhando ocm satisfação,ontem foi um dia exautivo aqui no trabalho,masi superei...me senti muito mal em relação,as covardias que ouvi de quebra de anonimato de meu 5°passo...mais sph,qro ser uma pessoa melhor,chega de ficar reclamando que m nãopode sou eu,ser mesquinha e futíl...por isso to vivendo SÓ POR HOJE.Hj tbm o pessoal do hi veio aki e consegui fazer minha reparação,sei que ninguém é perfeito....e sei que eu tbm as x estrapolo,com algumas coisas,exagero ao ponto de magoar ... quero ser uma pessoa melhor,a cada sph...nem preciso...acabar com essas reservas tdas...
bjs
eu preciso SER UMA PESSOA MELHOR

RECAÍDA DE MINHA AFILHADA(SP)...PASSEI MAL,QUERO PODER AJUDAR E PARECE A MINHA HISTÓRIA UNS ANOS ATRAS...VOU ENTREGAR A VIDA DELA...E PEDIR COM GRATIDÃO A DEUS AJUDA.

Nenhum comentário: