28 de set. de 2009

10°PASSO

hj...acordei legal...nossa aquela sensação de estar vivendo melhor,estou com mais qaulidade de vida...andei passando por uns dias meio turbulento...com muita sraiva d mim,com muit ainsatisfação..estou super aniosa para a convenção,mais entreguei na mão de DEUS,ele cuida da minha vida me guia pelo caminho da recuperação...estou bem pq comecei apor algumas reparações em ordem novamnete isso ´emuito importante para meu desenvolvimento espiritual e emocional,não estou mai sandando pra trás e nem sequer fazendo peso na vida de ninguém,quero ser feliz...e ser gente,stou fazendo a minh aparte na vida...sou uma pessoa abençoada pela dadíva de ser ADICTA hj em recuperção...esses dias atrás mal estava conseguindo dormir direito...as x as sombras do passado me pegam ,mais sph tenho solução....VIVER E DEIXAR VIVER....ESTOU novamente descobrindo sentimentos escondidos e presos dentro de mim,que lococoo isso,,,,até eles se prenderam as amarras queeu impus...bj

Nenhum comentário: