21 de set. de 2009

10°passo

Esse fim de seman eu fui pra casa..grupo..na...nova maneira de vivier...sph

isso foi muito bom,pra eu estar com tdos que me amam e acreditam em mim eu to bem sph
to feliz..e quero ser uma pessoa melhor a cada dia...fiquei com meus familiares e foi muito bom,cheguei a viver o que eu tava me esquecendo de viver...minha vida em recuperação..esse fim de semana,sph

Um comentário:

Unknown disse...

nao sei o motivo da sua visita no meu orkut, mas gostei pois vc é COMPANHEIRA, nao sei se vc ainda tem contato com a daiane, mas se tiver diga a ela por favor que eu desejo muita força pra ela.vou partilhar contigo uma coisa, eu mesmo depois do 4º e 5º passo ainda nao consegui me livrar totalmente da culpa que sinto de ter dado droga a ela e como eu dificilmente verei ela de novo pois estou morando a 1200KM dai, gostaria de saber de vez em quando, através de uma companheira(voce) se ela esta bem, se nao der tudo bem.`NÓS ESTAMOS ONDE DEVERÍAMOS ESTAR` (6º passo)abraços.
henriquevendrame@bol.com.br