18 de nov. de 2009

10°passo

.hoje o dia foi bom,trabalhei terminei um 5°passo,foi punk...muita identificação...muitas coisas onde .
Sabe as x acho que etu um pouco parada em algumas situações da minha vida...mas tenho que ter paciencia
hj gritei com minha mãe,fazia tempo que isso não acontecia,sei lá...preciso mudar,me irrito facil demais,acho que todos tem o direito de errar,mas qdo vi já estrapolei,preciso pedir desculpa a ela amanhã ligarei a ela...hj sei que ela esta dormindo,além dela fazer um favor eu ainda grito,nossa preciso de tolerancia..aprender a respeitar as pessoas verdadeiramente,consegui quebrar akele ciclo vicioso,de ouvir as coisas que não me dizem respeito,nem quero mais isso,chega de confusão,minha vida é minha não do outro.estou em paz...vi na 2°chamada da facul,meu nome ficou por 1,a moça falou que tenho chance ainda,sei lá acho que tbm num vo te grana,pra pagar sph,ta entregue...
bjs...
vou dormir mais cedo.

Nenhum comentário: