29 de nov. de 2009

10°

Hj eu não acordei bem,e percebi o quanto tenho que me render cada dia a essa DOENÇA.
A tristeza me pega,a solidão,a falta de aceitação,a impaciência,a intolêrancia,
a indiferença,a prepotência,a auto-suficiência,a ignorância,a agressão verbal,a falta de habilidada.Como eu deixo o outro cuidar dos meus sentimentos...é isso que eu faço,entrego na mão de qquer um que queira eles,e depois acabo usando minha personalidade doente,contra mim mesma,a favor da minha própria insatisfação,é louco demais falar isso,mas é assim qeu estava me sentindo a exatamente 10 minutos atrás,pedi ajuda e foi me mostrado o qto eu ainda deixo o outro(a),tomar conta desses sentimentos,qeu nessa altura do campeonato deveria ser tomado por mim,ou entregue ao PS.Eu ainda hoje entrego por x,por falta de habilidade de lidar com certos conflitos,que são pequenos(mas é nas pequenas pedrinhas que eu tropeço!!!) ...sabe e tem vezes que essa doença é tão mais tão traiçoeira,que fala pra mim ouvir,baixinho,vai joga tudo pro alto...some...abre mão de tudo,vai viver...a sua maneira...ela muitas vezes me faz acreditar que eu não tenho essa doença,que eu ainda tenho tempo...NOOOOOOOSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAA!!!!É preciso gritar,chorar,espernear...fazer tudo ao contrário...as vontades não me pertecem mais...eu deixei de lado a ESCURIDÃO,nossa..parei para rever o que eu quero pra minha vida e descobri que posso melhorar a cada minuto...o bom de estar em recuperação,é que se praticarmos conseguiremos...viver melhor...obrigado por existir esse espaço...de eu poder falar aqui o que sinto.SÓ POR HOJE...

Nenhum comentário: