28 de nov. de 2007

Simplismente eu!!

9 comentários:

Michella disse...

SÓ POR HOJE...bbjsssss!!!!

Michella disse...

Eu...Simplismente...
Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila.
Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante.
A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos.
Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo.
Deles não quero resposta, quero meu avesso.
Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim.
Quero só pó hoje, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças.
Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta.
Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria.
Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto.
Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade.
Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos.
Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem,
mas lutam para que a fantasia não desapareça.
Não quero amigos adultos nem chatos.
Quero-os metade infância e outra metade velhice!
Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto;
e velhos, para que nunca tenham pressa.
Tenho amigos para saber quem eu sou.
Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos,
nunca me esquecerei de que "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril.
Desejo menos ‘normalidade’ e mais felicidade a todos...
Menos padrão, e mais emoção...
Menos hipocrisia, e mais honestidade.
Menos exclusão, e mais justiça.
Menos preconceito, e mais aceitação.
Menos egoísmo, e mais solidariedade.
Sintam-se mais,
Vivam-se muito
Aceitem-se todo
Conheçam-se em tudo...
Experimentem-se...
E complementem-se a mando do seu coração.


O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não doi.

Michella disse...

HJ acordei com vontade de sumir!!!!
Sumir da realidade...
Doença Macabra...essa tal Adicção que tira meus próprios valores e tira de mim tds meus sentimentos bons,a angustia bate,mais eu sei ninguém me disse que seria facil...muitas pedras eu coloquei no meio do meu caminho,sph...caminho pra RECUPERAÇÃO É ARDÚO ...MAIS EU NÃO DESISTO.

Michella disse...

gratidão!!!hj estou bem...sph..bem melhor que ontem...sph...laços de amor e gratidão...valeu....recuperação!!!

Michella disse...

Entendeu,ou a sua ignorância não permite?

"...Olhos de cigana,oblíqua e dissimulada...Eu não sabia oque era oblíqua,mais dissimulada eu sabia...(Machado de Assis - Capitu)

Michella disse...

Daqui desse momento
Do meu olhar pra fora
O mundo é só miragem
A sombra do futuro
A sobra do passado
Assombram a paisagem
Quem vai virar o jogo e transformar a perda
Em nossa recompensa
Quando eu olhar pro lado
Eu quero estar cercado só de quem me interessa

Às vezes é um instante
A tarde faz silêncio
O vento sopra a meu favor
Às vezes eu pressinto e é como uma saudade
De um tempo que ainda não passou
Me traz o seu sossego, atrasa o meu relógio
Acalma a minha pressa
Me dá sua palavra
Sussurre em meu ouvido
Só o que me interessa

A lógica do vento
O caos do pensamento
A paz na solidão
A órbita do tempo
A pausa do retrato
A voz da intuição
A curva do universo
A fórmula do acaso
O alcance da promessa
O salto do desejo
O agora e o infinito
Só o que me interessa

Michella disse...

O caminho é o que faz com que as idéias do povo estejam de acordo com a de seus governantes. Assim, as pessoas irão compartilhar do medo e da aflição da guerra, porém, estarão ao lado dos interesses do estado, qualquer que seja o caminho escolhido. O clima significa dia e noite, frio e calor e a sucessão das estações. O comando refere-se às virtudes do comandante: inteligência, probidade, benevolência, coragem e severidade.
O terreno indica as condições da natureza: se o campo de batalha está perto ou longe, se é estrategicamente fácil ou difícil, se amplo ou estreito, e se as condições são favoráveis ou desfavoráveis à chance de sobrevivência. A doutrina diz respeito à organização eficiente, à existência de uma cadeia de comando rígida e a uma estrutura de apoio logístico.

Michella disse...

Anagrama

...na dissimulação do combate...


Anagrama

...aquele que conhece o inimigo e a si mesmo...


Anagrama

...um exército vitorioso não lutará com o inimigo...


Anagrama

Aquele que dirige as operações militares com grande habilidade obtém a vitória...


Anagrama

... suas variações e combinações darão lugar a uma série infinita de manobras...

Anagrama

... a melhor política é obter a vitória...


Anagrama

...as táticas militares, sempre evitam os pontos fortes do inimigo e atacam os seus pontos fracos...


Anagrama

...um chefe que não entende as intenções...


Anagrama

Um chefe deve empregar táticas variadas de acordo com os tipos de terreno...


Anagrama

...nunca confie na probabilidade do inimigo não estar vindo...

Anagrama

...um soberano não deve empreender uma guerra num ataque de ira...


Anagrama

...apresente uma vantagem aparente ao inimigo e ele virá até sua armadilha...


Anagrama

O sucesso das operações está na descoberta das intenções do inimigo...


Anagrama

...ser capaz de avaliar sua própria força, ter uma visão clara...


Anagrama

...os guerreiros hábeis tornavam-se, eles próprios, invencíveis ...

Anagrama

Um soberano iluminado estuda deliberadamente a situação...


Anagrama

Um general excelente terá a sabedoria para entender que:...


Anagrama

a vitória pode ser criada...


Anagrama

Se o mensageiro do inimigo fala palavras moderadas...


Anagrama

Um general que só conhece a capacidade de suas tropas...

Michella disse...

hoje o dia foi bom pra mim..
estive bem com muita vontade de ver minha familía...estou bem ... coseguindo me posicionar... minha terapia t afazendo muito bem....
mesmo
isso é muito importante pra mim...muitas coisas modificam em minha mente todos os dias...
só por hoje...mudanças....!!!REALIDADE OND EEU POSSO ABRAÇAR.